CAU/DF passa a realizar atendimento presencial agendado em casos especÃficos
20 de maio de 2020 |
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*apenas para serviços que não podem ser realizados pelo SICCAU ou pelos demais canais de atendimento do CAU/DF
A partir desta quinta-feira (21/5), arquitetos e urbanistas e o público em geral poderão agendar atendimento presencial na sede do CAU/DF para serviços que não podem ser realizados via SICCAU, e-mail, chat, telefone ou demais canais de atendimento do Conselho. O atendimento agendado será individual, com duração máxima de uma hora, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 15h.
Para agendar, você deverá acessar o link https://bit.ly/atendimentoagendadoCAUDF , preencher os dados do formulário e escolher o dia da semana para o seu atendimento presencial. O Atendimento do CAU/DF irá confirmar o seu dia ou agendar uma nova data. Para isso, aguarde o e-mail e/ou a ligação antes de ir à sede do Conselho.
O atendimento presencial agendado será apenas em alguns casos especÃficos (veja lista abaixo) e, conforme a Deliberação Plenária Ad Referendum n° 08/2020, deverá ser previamente autorizado pelo presidente de Conselho. Além disso, seguirá os critérios e as normas de segurança à saúde estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
A seguir, veja como se dará esse atendimento presencial agendado no CAU/DF e quais os procedimentos para fazer a sua solicitação.
Como faço para agendar?
Você deverá preencher o formulário disponÃvel neste link https://bit.ly/atendimentoagendadoCAUDF
Onde serei atendido (a)?
O atendimento se dará na sede do Conselho, localizado na SEPS 705/905, Bloco A, Salas 401 a 406 – Centro Empresarial Santa Cruz.
Posso ir com acompanhante?
O atendimento é individual e será permitido apenas 1 (um) acompanhante, que deverá aguardar na área externa da sede do CAU/DF (corredor) ou obedecer o distanciamento de 2 (dois) metros estabelecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Como saberei que minha solicitação de atendimento presencial foi autorizada?
Após o preenchimento do formulário de atendimento, o CAU/DF fará uma ligação e/ou enviará um e-mail confirmando (ou não) o dia de atendimento. Verifique na caixa de entrada e de SPAM de seu e-mail.
Qual a duração de atendimento?
O atendimento em cada caso será de, no máximo, 1 (uma) hora ou 60 minutos.
O atendimento será todos os dias? Em que horário?
O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, no perÃodo de 9h à s 15h.
Como serei informado da autorização da minha solicitação?
Você receberá em e-mail do atendimento@caudf.gov.br ou uma ligação com a confirmação do seu atendimento presencial.
Em quais casos será feito o atendimento?
O atendimento presencial agendado será realizado apenas para serviços que não podem ser realizados pelo SICCAU ou pelos demais canais de atendimento do CAU/DF (veja abaixo). Nestes casos, o atendimento agendado poderá ocorrer nos seguintes casos:
– Registro Profissional e de Empresa – Entrega de documentação adicional
– Registro Profissional – Solicitação de registro de profissional com formação no Exterior
– Emissão/Retirada de Certidões e Atestados
– Denúncias – Atendimento ao Denunciante e/ou Denunciado
– Acompanhamento de processos em andamento junto ao CAU/DF
– Entrega de Carteiras Profissionais
CANAIS DE ATENDIMENTO DO CAU/DF
• Celular/WhatsApp (somente texto): 61 99138-8442
• Telefone: 4007-2613
• E-mail: atendimento@caudf.gov.br
• Chat: bit.ly/chatCAUDF
Qual será o protocolo de segurança do atendimento?
O atendimento obedecerá o protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS), portanto, é obrigatório que a pessoa a ser atendida utilize máscara e esteja em boas condições de saúde, para que não haja contaminação dos colaboradores do CAU/DF por doenças infectocontagiosas. O Conselho também disponibilizará álcool em gel para uso do público.