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19/07/2023ㅤ Publicado às 13:13

No período de 25 de maio a 24 de junho deste ano, o TAQ (Tele Atendimento Qualificado) registrou, no DF, 162 atendimentos, sendo 77 ligações, 82 atendimentos via chat e 3 (três) por e-mail. Deste total, 147 buscaram por informações a respeito de anuidade, RRT, registro profissional, carteira profissional e assuntos gerais. Já 9 (nove) fizeram solicitações, 4 (quatro) reclamaram sobre RRT e anuidade e 2(dois) foram categorizados no relatório como “diversos”.

Dados consolidados no TAQ revelaram ainda que 93% dos(as) usuários(as) atendidos(as) ficaram “satisfeitos(as)” e “muito satisfeitos(as)” com o atendimento prestado. O Tele Atendimento Qualificado (TAQ) é um serviço prestado pelo CAU Brasil aos CAU/UFs por meio de seus canais de comunicação. No Distrito Federal, o(a) usuário(a) aciona os serviços do TAQ quando utiliza o telefone 4007-2613, o chat (bit.ly/chatCAUDF) e o e-mail atendimento@caubr.gov.br.

VEJA, AQUI, O RELATÓRIO COMPLETO.

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