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18/06/2020ㅤ Publicado às 14:59




A Comissão Permanente de Exercício Profissional – CEP do CAU/DF esteve reunida nesta terça-feira (16/6), para analisar os trabalhos desenvolvidos pela Gerência de Fiscalização e Atendimento. A equipe apresentou à Comissão uma minuta dos “Procedimentos Operacionais Padrão”, ainda em fase de elaboração.

Um balanço das atividades e do atendimento a denúncias nos últimos meses também foi informado à Comissão. Ficou evidenciado que, durante a pandemia, o volume das ocorrências tem crescido significativamente. Veja os números contabilizados no período de 13 de maio a 15 de junho:

  • Atendimentos Telefônicos – 44
  • Documentos de Fiscalização gerados – 30
  • Protocolos – 11
  • Notificações – 2
  • E-mails respondidos – 37
  • Despachos – 1
  • Ofícios diversos – 6
  • Ofícios a órgãos públicos – 22
  • Emissão de CATs – 7
  • Arquivamentos – 9
  • Fiscalização externa – 4

Na reunião da CEP na última terça-feira (16/6), os conselheiros analisaram três casos de denúncias apurados e relatados pelos fiscais, além de terem discutido possíveis encaminhamentos para cada uma das questões. Quatro processos também foram relatados pelos conselheiros durante a reunião virtual, sendo um de ausência de registro no CAU, dois de ausência de RRT e um de arquivamento de denúncia.

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