Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

23/04/2019ㅤ Publicado às 17:06




Conselheiros do CAU/DF, arq. urb. Rogério Markiewicz, João Accioly e João Dantas participam de seminário como ouvintes e palestrantes

Um tema importante para a economia nacional mobilizou, nesta terça-feira (23/4), arquitetos e urbanistas, autoridades públicas, especialistas e profissionais do Direito, além de representantes da indústria imobiliária e da construção civil. Trata-se do “Seminário de Direito Imobiliário”, realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF), pelo Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM) e pela Rede Internacional de Excelência Jurídica do Distrito Federal (RIEX-DF).

Os conselheiros do CAU/DF, arq. urb. Rogério Markiewicz, João Accioly e João Dantas participaram do primeiro dia de evento, que apresentou painéis sobre temas como “Preservação da Função Social da Empresa e Aperfeiçoamento do Controle Interno dos Órgãos da Administração (Compliance) e “Aspectos Relevantes da Regularização Fundiária no DF”.

O Seminário terá continuidade nesta quarta-feira (24/4) e contará com a palestra do coordenador da Comissão Permanente de Ética e Disciplina – CED do CAU/DF, conselheiro Rogério Markiewicz, durante o painel “Novo Código de Edificações do DF”. Sob a mediação da especialista em Direito Urbanístico e Ambiental e procuradora do DF, Vera Amorelli, o painel começará às 11h30 e contará, ainda, com as explanações do Secretário de Estado da Seduh, Mateus Leandro de Oliveira, e do vice-presidente do Sinduscon-DF e também conselheiro do CAU/DF, arq. urb. João Accioly.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

15/12/2024

Dia 15 de dezembro: Arquitetos e urbanistas transformam cidades e vidas

Destaque

13/12/2024

Nota Pública Conjunta do CAU/DF e CRESS/DF

Destaque

02/12/2024

1º Congresso Brasiliense de Arquitetura e Urbanismo e 12º Encontro CAU/DF

Destaque

30/11/2024

Parabéns, Cruzeiro, por seus 65 anos!