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25/11/2016ㅤ Publicado às 16:11




A atualização cadastral no Sistema de Comunicação e Informação do CAU (SICCAU) é necessária e deve ser realizada pelo(a) arquiteto(a)  e urbanista registrado(a) sempre que houver alguma alteração em seus dados pessoais e profissionais, seja uma simples troca de endereço e/ou telefone residencial seja a mudança de estado civil.

As informações atualizadas dos profissionais cadastrados no SICCAU servirão para que o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) estabeleça parâmetros e diretrizes em sua atuação. Com os dados corretos no SICCAU, o Conselho pode direcionar as campanhas e informações sobre assuntos de interesse do arquiteto e urbanista; enviar correspondências ou, até mesmo, traçar o perfil dos arquitetos e urbanistas registrados no Distrito Federal para a elaboração de um censo.

Os dados atualizados dos profissionais também são usados no sistema de Georreferenciamento – IGEO, que permite identificar, por exemplo, quantos profissionais de Arquitetura e Urbanismo existem por região de domicílio.

Eleições

As eleições para a escolha dos representantes do CAU no Distrito Federal e no restante do país serão realizadas no segundo semestre de 2017, para o exercício do mandato de 2018 a 2020. Para que possam participar do processo eleitoral, os arquitetos e urbanistas devem manter seus cadastros atualizados no SICCAU (Sistema de Comunicação e Informação do CAU), pois seus dados serão utilizados para recebimento de notificações, composição do colégio eleitoral dos estados e do Distrito Federal, e sua senha do SICCAU será utilizada para votar.

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