Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

28/01/2019ㅤ Publicado às 09:10

 

 

Presidente do CAU/DF, arq. Daniel Mangabeira, e presidente do CREA_-DF, eng. Fátima Có, unem esforços para fiscalizar o exercício profissional

Nesta segunda-feira (28/1), às 18h, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) assinam Acordo de Cooperação Técnica com o objetivo de promover a articulação, interação e a conjugação de esforços entre os Conselhos para assegurar maior eficiência e aprimoramento nos serviços de fiscalização, garantindo maior proteção a sociedade.

A assinatura ocorrerá na sede do Crea-DF (SGAS 901), durante a 86ª Reunião Plenária do CAU/DF, com a presença da presidente do Crea-DF, engenheira Fátima Có, e do presidente do CAU/DF, arquiteto Daniel Mangabeira, além de conselheiros e convidados.

Para a presidente do Crea-DF o momento é de cooperação e harmonia entre as profissões. “Vamos trabalhar voltados para a segurança e bem-estar da sociedade de modo a assegurar que os profissionais executem as suas atividades, fortalecendo as engenharias e a arquitetura”, disse Fátima. O presidente do CAU/DF, Daniel Mangabeira, ressaltou a importância deste acordo de colaboração: “Essa união de esforços faz com que trabalhemos em sintonia, visando atingirmos um bem maior que é o de beneficiar a sociedade com serviços prestados por profissionais que atuam de maneira regular e de acordo com os princípios legais e éticos da profissão”, disse Daniel.

Leia este e outros Acordos de Cooperação Técnica, aqui


Fonte: CREA-DF com edição do CAU/DF

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

02/11/2024

CAU/DF presta a sua homenagem no Dia de Finados (2/11)

Destaque

31/10/2024

31 de outubro: Dia Mundial das Cidades

Destaque

28/10/2024

28 de outubro: Dia do(a) Servidor(a) Público(a)

Destaque

25/10/2024

Nota Pública: CAU/DF se manifesta sobre retrofit no antigo edifício-sede do Banco do Brasil