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24/04/2020ㅤ Publicado às 14:35




Continuidade ao atendimento remoto será avaliada na 100ª Reunião Plenária

Na última quarta-feira (22/4), o governador Ibaneis Rocha, por meio do Decreto n° 40.642/2020 determinou a reabertura de escritórios e permitiu o trabalho de profissionais autônomos da área de Arquitetura no Distrito Federal. No entanto, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal – CAU/DF reforça que, em razão da pandemia e seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de distanciamento social, dará continuidade ao funcionamento remoto (teletrabalho), ou seja, sem atendimento presencial em sua sede, que está fechada desde início de março.

A autarquia federal reforça que os seus Canais de Atendimento (veja abaixo) estão disponíveis para orientar e esclarecer arquitetos e urbanistas e o público em geral, no caso de, por exemplo, dúvidas relacionadas ao preenchimento de Registros de Responsabilidade Técnica (RRTs), solicitação de registro profissional e de Certidões de Atestado Técnico (CAT), pagamento e negociação de anuidades, entre outros serviços que podem ser realizados diretamente pelo SICCAU.

O CAU/DF informa ainda que, na próxima segunda-feira (27/4), durante sua 100ª Reunião Plenária, irá avaliar a continuidade do teletrabalho ou o retorno às atividades presenciais.

CANAIS DE ATENDIMENTO


 Celular/WhatsApp (somente texto): 61 99138-8442

• Telefone: 4007-2613

• E-mail: atendimento@caudf.gov.br

• Chat: bit.ly/chatCAUDF

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