Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

10/02/2021ㅤ Publicado às 19:41

Criada pela Deliberação Plenária 396/2021, a Comissão Temporária de Eventos e Comunicação 2021 tem a finalidade de organizar eventos institucionais do Conselho, a fim de promover a profissão e a Arquitetura e Urbanismo ao seu público-alvo e à sociedade.

Dentro das ações, destacam-se os eventos realizados pelo próprio Conselho, com parceria ou por meio de apoio. Além disso, a Comissão é responsável pela execução de iniciativas de todas as demais Comissões, com intuito de otimizar processos entre conselheiros e equipe interna do CAU/DF. A prioridade desta gestão será otimizar seus processos para os meios digitais, estabelecendo maior número de eventos on-line, em especial, treinamentos gratuitos para os arquitetos e estudantes. Outra demanda do CAU/DF é aprimorar a comunicação nas redes sociais com os profissionais.

Conheça todas as competências da Comissão

Veja a composição da Comissão na gestão 2021-2023

Veja a composição da Comissão na gestão 2018-2020

PRINCIPAIS PROJETOS

Encontro CAU/DF
9ª Edição
8ª Edição
7ª Edição
6ª Edição
5ª Edição
4ª Edição
3ª Edição
2ª Edição
1ª Edição

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários estão desativados.

Destaque

30/11/2024

Parabéns, Cruzeiro, por seus 65 anos!

Destaque

30/11/2024

30 de novembro: Dia do(a) Síndico(a)

Destaque

08/11/2024

Presidente do CAU/DF faz palestra sobre IA na Arquitetura em Fórum de Santa Catarina

Destaque

08/11/2024

Revistas Selo CAU/DF estão disponíveis para download e leitura