Ícone SICCAU
SICCAU Serviços Online

16/10/2020ㅤ Publicado às 17:12

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN-CAU/BR) divulgou, nesta tarde (16/10), o resultado das Eleições CAU 2020 em todo o país. No Distrito Federal, a CHAPA 1 foi eleita para o mandato de 2021-2023 com 2.341 votos.

No Distrito Federal, foram eleitos 13 conselheiros titulares, 13 conselheiros suplentes, 1 conselheiro federal titular e 1 conselheiro federal suplente.

CONHEÇA AQUI OS CONSELHEIROS ELEITOS

CONFIRA COMO FOI A VOTAÇÃO NO DF E NOS ESTADOS.

O presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal – CAU/DF, arq. Daniel Mangabeira, parabeniza a chapa vencedora. Leia mensagem, na íntegra:

Parabéns às conselheiras e aos conselheiros eleitos no último pleito do CAU/DF!

Tenho certeza que darão continuidade aos relevantes trabalhos desenvolvidos pela atual gestão e que a ética e o respeito profissional serão balizadores de suas ações.

Precisamos combater o exercício ilegal e antiético da profissão, mas também fazer com que a nossa atividade seja reconhecida por promover cidadania e transformação social.

O CAU/DF, nos últimos três anos, reforçou sua importância na sociedade, aumentou sua representação nos organismos de Estado, aproximou-se das universidades, dos profissionais que trabalham com interior e habitação de interesse social, mas apesar dessa forte e relevante atuação ainda é incompreendido por boa parte de arquitetos.

A chapa eleita pode representar a continuidade dessa gestão, mas veio renovada com maior diversidade e jovialidade, o que será ótimo para o Conselho!

Desejo às novas e novos conselheiros uma gestão ativa, harmônica, justa, tolerante, ética, combativa e criativa! Parabéns!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Os comentários estão desativados.

Destaque

15/12/2024

Dia 15 de dezembro: Arquitetos e urbanistas transformam cidades e vidas

Destaque

13/12/2024

Nota Pública Conjunta do CAU/DF e CRESS/DF

Destaque

02/12/2024

1º Congresso Brasiliense de Arquitetura e Urbanismo e 12º Encontro CAU/DF

Destaque

30/11/2024

Parabéns, Cruzeiro, por seus 65 anos!