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14/02/2023ㅤ Publicado às 16:27

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) realizou, no ano passado, 14.589 atendimentos. Desse total, 4.036 foram telefônicos, 6.693 via whastapp, 1.089 presenciais, 1.574 via chat e 1.116 por e-mail (veja na galeria de fotos abaixo).

As demandas mais recorrentes estiveram relacionadas à emissão e retificação de Registro de Responsabilidade Técnica (RRT), anuidade, novos registros profissionais, carteira profissional e outros serviços prestados pelo Conselho.

A Gerência de Atendimento também contabilizou, em 2022, 675 pedidos de confecção de carteiras profissionais e 1.114 solicitações de Certidões de Acervo Técnico (CAT) e com Atestado (CAT-A).

Quanto aos registros de profissionais e de empresas, houve 470 novas requisições e a reativação de 88 registros de pessoas físicas.

Com relação à qualidade do atendimento, 89% do público total atendido pela Central de Atendimento Qualificado – telefone (4007-2613), chat e e-mail – que responderam à pesquisa de satisfação, ficaram “satisfeitos” e “muito satisfeitos” com os serviços prestados.

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