Comissão Temporária de Eventos e Comunicação – CTE
10 de fevereiro de 2021 |
|
Criada pela Deliberação Plenária 396/2021, a Comissão Temporária de Eventos e Comunicação 2021 tem a finalidade de organizar eventos institucionais do Conselho, a fim de promover a profissão e a Arquitetura e Urbanismo ao seu público-alvo e à sociedade.
Dentro das ações, destacam-se os eventos realizados pelo próprio Conselho, com parceria ou por meio de apoio. Além disso, a Comissão é responsável pela execução de iniciativas de todas as demais Comissões, com intuito de otimizar processos entre conselheiros e equipe interna do CAU/DF. A prioridade desta gestão será otimizar seus processos para os meios digitais, estabelecendo maior número de eventos on-line, em especial, treinamentos gratuitos para os arquitetos e estudantes. Outra demanda do CAU/DF é aprimorar a comunicação nas redes sociais com os profissionais.
Conheça todas as competências da Comissão
Veja a composição da Comissão na gestão 2021-2023
Veja a composição da Comissão na gestão 2018-2020
PRINCIPAIS PROJETOS
Encontro CAU/DF 9ª Edição 8ª Edição 7ª Edição 6ª Edição 5ª Edição 4ª Edição 3ª Edição 2ª Edição 1ª Edição |